Linha de producao de painel de vacuo...

该广告包含一个视频 请点击这里观看视频

一般信息

发表于

广告详情

Horizontal linha de producao continua para o painel de vacuo isolados VIP

http://www.pvd-metallizer.com

Nossa empresa produz varios modelos de linha de producao para vacuo isolada do painel (VIP) por clientes como requisitos tecnicos, permitindo a atender suas demandas reais.
Modelo XF2000-V horizontal linha de producao continua para o painel de vacuo isolados VIP com estrutura de primeira horizontal linha de producao continua do mundo, com caracteristicas de estabilidade de boa qualidade e alta eficiencia, e uma exclusividade no mundo e pode atingir a capacidade de 8 pecas por minuto de VIP / STP paineis dimensionados 600X400X65mm. (Especificacoes de paineis VIP/STP pode ser feito como por clientes demandas e necessidades especificas. Maxima VIP/ STP tamanho do painel 1500mmX2000mmX55mm).
Aspirador de isolamento do painel (referido como VIP na forma abreviada) e um material de isolamento eficiente recentemente desenvolvido nos ultimos anos, com muito baixa condutividade termica. A sua estrutura e composta por tres partes, como material de isolamento no nucleo, material de recolha de gas chamado Getter e paredes de membrana utilizados para impedir a entrada de ar no painel de chamada de barreira. E feito pelo principio do isolamento a vacuo atraves de evacuacao poderoso com bombas de vacuo para realizar a pressao de vacuo maximo interno para evitar a conducao de calor, o que pode efetivamente evitar as tres maneiras como conducao, conveccao e radiacao para atingir fins de isolamento e de poupanca de energia.
Vacuum isolado painel, um dos materiais de isolamento a vacuo com baixa condutividade termica e excelentes propriedades de isolamento termico e protecao do meio ambiente, e atualmente produtos de isolamento mais eficientes do mundo. Ele e um substituto perfeito para o material de isolamento tradicional e produtos, amplamente utilizados em geladeiras, freezers, aquecedores de agua, contentores frigorificos, materiais de construcao para fachadas ou paredes exteriores. A sua condutividade termica pode ser conseguida a menos de 1,5 MW / mk.

China Guangdong PVD Metallizer Co

Contato: Alex Li
Mobile: + 86 13929890858
Skype: vacuum-metallizer
E-mail: vacuumsale@hotmail.com
598828529@qq.com
Site: http://www.pvd-metallizer.com
Endereço: No. 1 duanzhou road, Zhaoqing, China.

Por favor clique abaixo para ver videos de nossas maquinas de revestimento de vacuo:

http://www.youtube.com/watch?v=3-K4iuf2snE
http://v.youku.com/v_show/id_XODEwNDMyMzA0.html
http://v.youku.com/v_show/id_XODEwNDg2NDI0.html
http://v.youku.com/v_show/id_XODEwNTA0OTQw.html

举报此广告

分享广告

广告统计

观看次数 : 484

上次访问 : 21/12 在 21:28

参考 : 34697

继续访问我们的网站,即表示您接受使用Cookies。